Calçamentos melhoram infraestrutura urbana

13/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Distrito de Padre Gonzáles teve oito ruas calçadas -

Os investimentos em obras de calçamentos melhoram a infraestrutura das ruas em diversos bairros da cidade de Três Passos, além disso valorizam os imóveis e melhoram a qualidade de vida da população.
Várias ruas da cidade receberam e recebem calçamentos, somente no Distrito de Padre Gonzáles, além da pavimentação asfáltica em parte da Avenida Farroupilha, durante estes dois anos de gestão, foram calçadas oito ruas, são elas: Luis Vieira Xavier; Dinarte de Oliveira; Três Passos; Bento Gonçalves; 20 de Setembro; Claudino N. Pereira; General Canabarro; e Duque de Caxias.
Frentes de trabalho organizadas pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras de Três Passos trabalham para que as obras de calçamentos e refilamento sejam concluídas, para dessa forma, cumprir com o objetivo de dar continuidade aos serviços em outras ruas.