Adiantamento de parcela do 13º salário dos servidores públicos deve ser paga no dia 20 de junho

17/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos estará antecipando parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais no mês de junho. A data prevista para o pagamento é dia 20, quando os servidores receberão o equivalente a 40% do 13º salário, que deve ser pago anualmente até o mês de dezembro.

Segundo a secretária Municipal de Finanças, Mara Quinot Both, a organização financeira do município é determinante para o adiantamento de parte do 13º salário do funcionalismo. “Apesar do atraso dos pagamentos por parte da esfera estadual, o Município de Três Passos tem conseguido honrar com seus compromissos, inclusive, em poder proporcionar a antecipação do décimo aos seus servidores”, ressaltou.

Valorizar o servidor público, responsável pelos resultados alcançados pelo Município, é uma das prioridades da atual Administração Municipal de Três Passos.