Bolinha e Administração Municipal fazem entrega simbólica do valor arrecadado com peça teatral beneficente ao Hospital de Caridade

06/06/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Com a peça “Doutor de 1,99”, foi possível arrecadar q quantia de R$5.100,00, valor integral repassado ao hospital -

Uma ação em parceria entre Administração Municipal e Teatro Bolinha, possibilitou a arrecadação de fundos em prol do Hospital de Caridade de Três Passos, através da apresentação de uma peça teatral com renda 100% revertida à casa de saúde.

A entrega simbólica do cheque ao presidente do Hospital, Ademir Dreier, foi realizada nesta segunda-feira, dia 06 de junho, no Gabinete da Prefeitura, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jorge Dickel, presidente da CACIS Alisson Muller e de todos os secretários Municipais, além da imprensa local.

Na ocasião, as manifestações versaram sobre o agradecimento ao ato singelo e de boa ação feito pelo artista circense Bolinha ao Hospital de Caridade, que não é natural de Três Passos e vive da alegria que leva as pessoas, de cidade em cidade.

A Administração Municipal de Três Passos fez a entrega de uma lembrança de agradecimento com fotos do palhaço durante sua passagem pelo CAPS e Hospital de Caridade, onde esteve levando alegria àqueles pacientes.

“Bolinha você passa por Três Passos e deixa um legado que jamais será esquecido pela comunidade – este gesto tão nobre – e que bem sabemos, não para por aqui”, frisou a secretária Municipal de Assistência Social, primeira dama Fabiane Amaral.

O presidente do Hospital de Caridade agradeceu imensamente ao artista pela ação realizada, destacando que este é um valor significativo e que vai ajudar muito àquela casa de saúde. “Bolinha nosso eterno agradecimento e que fique de exemplo a todos este teu gesto”, disse Dreier.

O artista disse sentir-se reconhecido com tantas palavras de carinho recebidas, mas que por onde passa com seu circo procura sempre ajudar realizando de alguma forma, algo que possa deixar à comunidade. “O que fizemos é de coração, uma retribuição a todo carinho que à comunidade trespassense tem nos recebido cada vez que venho pra cidade. Apenas pretendo inspirar outras pessoas a abraçar causas como esta do Hospital”, disse ele.

O Teatro Bolinha, na finalidade de contribuir com agasalhos neste inverno, lançou uma promoção: a cada peça de roupa doada na hora da compra do ingresso, a pessoa ganha um desconto de R$3,00. As peças, que devem ser em bom estado, serão doadas ao CRAS e ao CAPS de Três Passos.

Com a peça “Bolinha o Doutor de 1,99” foi possível à venda de 255 ingressos e o valor arrecadado de R$5.100,00. A Administração Municipal de Três Passos, Teatro Bolinha e Hospital de Caridade agradecem a todos que, de uma maneira ou de outra, colaboraram para o sucesso de tal ato.

.