Dia do Desafio incentiva à prática de atividade física

25/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Três Passos desafia a cidade venezuelana de Chejende na tradicional disputa do Dia do Desafio, que teve início às 7h, desta quarta-feira, dia 25. Em parceria com o Sesc, Administração Municipal de Três Passos através das Secretarias Municipais, CACIS e Sindilojas são promovidas uma série de ações que vão além da disputa.

Voltadas a todas as faixas etárias, são oferecidas aulas de ginástica e de alongamento nas academias ao ar livre, estabelecimentos comerciais, locais e repartições públicas, além de um passeio ciclístico.

O Dia do Desafio é uma ação que tem como objetivo a inserção da prática de atividades físicas no cotidiano das pessoas, proporcionando aumento de saúde e qualidade de vida.