Parque da FEICAP recebe melhorias

23/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Dois novos pavilhões estão sendo construídos para abrigar praça de alimentação e quadras de esportes -

A FEICAP, juntamente com a Administração Municipal de Três Passos, faz investimentos no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, vislumbrando melhorias para a feira que acontece em abril de 2017.
Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, o presidente da 14ª FEICAP Jader Barrow, o secretário Municipal de Indústria e Comércio Marcio Blatt e o supervisor Municipal de Obras e Execução Lair Quaresma, estiveram no local vistoriando as obras.
Estão sendo construídos com recursos da FEICAP, dois pavilhões de 20 por 35 m² no valor de R$175 mil. Esta nova infraestrutura vai abrigar à praça de alimentação do maior evento do município, além disso, duas quadras de esportes para serem utilizadas pela população fora de épocas da feira.
De acordo com o presidente da 14ª FEICAP, “são melhorias no local que vem contribuir para oferecer uma melhor infraestrutura ao público que participa do evento”. Já a Administração Municipal reitera, que as quadras representam uma opção a mais para a prática de esportes.
O evento de lançamento da comercialização dos espaços da 14ª FEICAP será no dia 31 de maio, no Parque de Exposições, com início às 20horas.