Administração Municipal prestou reconhecimento ao STR pela brilhante organização do 6º Grito de Alerta

20/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos fez um agradecimento especial ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais pela excelente organização do 6º Grito de Alerta, realizado pela primeira vez no município no dia 12 de maio.
Noticiado com grande ênfase nos meios de comunicação à nível estadual, o evento com o lema: “Semeando um novo amanhã”, foi uma das maiores manifestações públicas já vistas na região, reunindo a classe agricultora que de forma pacífica manifestou à garantia de direitos, e também, a busca de novas conquistas.
A Administração Municipal de Três Passos fez este agradecimento especial por reconhecer a importância desta manifestação pacífica em prol da agricultura familiar, sendo um exemplo que entrou para história do município e da região.
Da mesma forma, o presidente do STR, Erhardt Hepp, junto da
relações públicas da FETAG/RS, Hoana Talita Gehlen, entregaram ao representante do Executivo Municipal um ofício de agradecimento pelo apoio incondicional ao evento.
O 6º Grito de Alerta contou com a presença de cerca de 7 mil pessoas, em Três Passos, oriundas dos 63 sindicatos que compõem a Macro Missões Fronteira Noroeste que juntamente com a FETAG/RS organizou o evento.