Obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde da Floresta foram iniciadas

19/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos iniciou nesta semana as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde da localidade de Floresta. Da reforma serão 79,88 m² de área que inclui a troca de telhado, forro, piso cerâmico e instalações elétricas e hidráulicas.

O posto receberá uma ampliação de 78,37m² de área, a qual consta uma sala de atividades, 3 banheiros, sala de esterilização e estoque de material, sala de observação, sala de dispensação de medicamentos.

A secretária Municipal de Saúde, Márcia Gintzel, ressalta que “com a reforma e ampliação, a Administração Municipal atende uma reivindicação daquela comunidade, objetivando atender melhor os pacientes daquela comunidade”.

As obras totalizam um valor de R$145.833,38 e são realizadas com recursos da União e contrapartida do Município.