Três Passos vai enfrentar cidade da Venezuela no Dia do Desafio

18/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Entre as novidades programadas pela Administração Municipal estão atividades nas academias ao ar livre e passeio ciclístico -

Acontece na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, mais uma edição do Dia do Desafio. Dia esse com o objetivo de movimentar através de exercícios físicos o máximo de pessoas de nosso município. A ideia é fazer com que esta ação se torne um hábito da vida de cada um, na busca de uma qualidade de vida melhor.

O Dia acontece em forma de competição, onde uma cidade enfrenta outra. Um sorteio realizado em São Paulo colocou diante de Três Passos a cidade de Chejende, no estado de Trujillo, da Venezuela.

A Administração Municipal de Três Passos convida todos para participarem das ações planejadas neste dia, entre elas, estão duas novidades: vai disponibilizar profissionais de educação física nas Academias ao Ar Livre e a participação dos ciclistas que irão realizar um passeio trevo a trevo. E como nos outros anos, um carro de som com profissionais irão coordenar exercícios com as empresas.

As empresas também poderão marcar horas na Secretaria Municipal de Educação, Cacis e Sindilojas. Maiores informações com o coordenador Laerte Volino.