Peça “Bolinha o Doutor de 1,99” será beneficente ao Hospital de Caridade

17/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Uma ação em parceria entre Administração Municipal e Teatro Bolinha, vai possibilitar a arrecadação de fundos em prol do Hospital de Caridade de Três Passos.

A reunião realizada nesta terça-feira, dia 17 de maio, que tratou sobre a iniciativa contou com a participação da Administração Municipal, através do secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcio Blatt e secretária Municipal de Assistência Social, Fabiane Amaral; o comediante Bolinha e o presidente do Hospital de Caridade, Ademir Dreier.

A peça teatral “Bolinha o Doutor de 1,99”, será exibida no Teatro do Bolinha, a partir das 20 horas, no dia 03 de junho, sexta-feira, com renda 100% revertida ao Hospital de Caridade.

Estarão disponíveis 400 ingressos, ao valor de R$20,00 cada, com pontos de venda no Teatro Bolinha, Prefeitura Municipal e Hospital de Caridade.