Abertas inscrições para a 1ª Mostra Fotográfica da Biodiversidade Regional de Três Passos

12/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Inserida na XIX Semana Municipal do Meio Ambiente de Três Passos, inscrições da Mostra são gratuitas e encerram-se no dia 30 de maio de 2016-

A Administração Municipal de Três Passos através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está promovendo a 1ª Mostra Fotográfica da Biodiversidade Regional inserida na programação da XIX Semana Municipal de Meio Ambiente.

De acordo com os organizadores, a 1ª Mostra Fotográfica é aberta à comunidade em geral e a estudantes a partir do 6º ano do Ensino Fundamental. As inscrições são gratuitas e tiveram início neste dia 09 de maio e encerram-se no dia 30 de maio de 2016.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser individuais ou em duplas, onde cada participante poderá enviar até 5 fotografias de sua autoria.  As fotografias poderão ser coloridas ou em preto e branco e deverão ser enviadas em formato digital, conforme normas do regulamento.

A comissão organizadora aceitará todas as fotografias, desde que ainda não tenham participado de nenhuma exposição e que não tenham sido publicadas pela imprensa ou ilustrado peças publicitárias de qualquer espécie.

As fotos deverão estar acompanhadas da ficha de inscrição devidamente preenchida, a cessão dos direitos autorais e cessão do direito de imagem.

Serão classificadas 50 fotografias as quais estarão expostas ao público, durante a XIX Semana Municipal de Meio Ambiente, que acontece de 08 a 11 de junho de 2016, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Três Passos pelo telefone (55) 3522-0420. O Regulamento, bem como, as fichas de inscrições constam no site: www.trespassos-rs.com.br.