07/04/2025 | Por: Christian Baum - Jornalista Reg. Nº 0021854/RS
Prefeito Arlei Tomazoni recebe representantes da CACIS para tratar da 24ª Edição do Caminhão de Prêmios
Na manhã desta segunda-feira, 07 de abril, o prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, acompanhado do vice-prefeito Rodrigo Ipê e do secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, recebeu no gabinete o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (CACIS), Paulo Cesar Bohn, e a vice-presidente da entidade, Cristiane Sell Müller.
O encontro teve como principal pauta a entrega do projeto da 24ª edição da campanha “Caminhão de Prêmios da CACIS”, tradicional ação promocional que movimenta o comércio local entre os meses de setembro e dezembro. A campanha visa premiar consumidores que realizarem compras nas empresas associadas à CACIS participantes da ação. Nesta edição, cerca de 70 prêmios serão sorteados. A data do início da campanha será divulgada posteriormente.
Além de fomentar o comércio local e incentivar a fidelização dos consumidores, a campanha mantém seu viés social. Desde sua primeira edição, a ação contempla também um prêmio especial voltado a entidades beneficentes ou escolas, que manifestarem previamente o interesse em participar do sorteio.
Durante a reunião, foram discutidos pontos importantes como as regras de participação, definição dos prêmios, locais e horários dos sorteios, prazos da campanha e os trâmites legais exigidos, como a autorização pela legislação municipal. A entrega dos prêmios aos contemplados também já está prevista dentro do cronograma de ações da CACIS.
A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Três Passos, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da imprensa local, fortalecendo ainda mais a campanha que, há mais de duas décadas, é considerada essencial para o desenvolvimento econômico do município.
Conforme destacou o prefeito Arlei, “a expectativa é de mais uma edição com grande engajamento, tanto por parte dos empresários quanto dos consumidores, com ações que promovam a solidariedade e fortaleçam a economia regional”, finalizou.