Secretaria de Obras aguarda emulsão asfáltica para retomar recapeamento na Avenida Costa E Silva

11/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Obras de Três Passos informa que o recapeamento asfáltico da Avenida Costa Silva deve voltar a ser feito, assim que for normalizada a entrega de emulsão asfáltica pela REFAP – Refinaria Alberto Pasqualini.
Em nota a REFAP explica que a Petrobras, desde o início de abril, enfrenta dificuldades no conserto da monobóia que abastece os navios petroleiros no Terminal de Osório.
Devido ao exposto, a REFAP não recebeu petróleos com características asfaltênicas suficientes para a produção prevista, fazendo entregas limitadas ao estoque remanescente na Refinaria conforme os pedidos realizados.
Segundo o secretário Municipal de Obras, Gilmar Cardoso, diante desse problema, o Município de Três Passos, a exemplo de outros, ficou desassistido de emulsão asfáltica, material utilizado para concretização das obras em andamento.
De acordo com a REFAP, o problema deve ser solucionado nestas primeiras semanas de maio.