Administração Municipal participou da comemoração de 16 anos do AABB Comunidade

09/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A comemoração de 16 anos do Programa Integração AABB Comunidade no município, foi realizada neste dia 09 de maio, e contou com a participação da Administração Municipal de Três Passos.
Na ocasião, apresentações de danças foram realizados pelos alunos do programa que é coordenado pela professora Iná Camargo. Ao todo participam do AABB Comunidade 110 crianças que desenvolvem diversas atividades, entre elas: fanfarra, danças, jogos de mesa e recreativos, aulas de violão e acompanhamento pedagógico.
A realização do programa é possível através de convênio com a Escola Gonçalves Dias e AABB, além disso, conta com o auxílio de parceiros como a Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos no desenvolvimento das atividades do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos..
O evento contou com representantes da Administração Municipal, como a secretária Municipal de Assistência Social, primeira Dama Fabiane Amaral, da 21º CRE, Escolas, COMDICA e parceiros.