Três Passos sediou a 1ª Formação dos Planos de Carreira dos municípios da AMUCELEIRO

13/05/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Aconteceu nos dias 09,10 e 11 de maio no Polo Universitário  Federal de  Três Passos a 1ª Formação Dos  Planos de Carreira Dos municípios da AMUCELEIRO, organizado pela UNDIME – seccional do Rio Grande do Sul  e Ministério da Educação – MEC, coordenado pelo avaliador Educacional Técnico do MEC , professor Júlio Cesar Braga.

O evento contou com a participação dos secretários municipais de educação e profissionais das secretarias, com objetivo de servir de instrumento de consolidação da política dos profissionais do magistério no que tange a elaboração ou adequação dos Planos de Carreira. Ainda, para cumprir o que estabelece a Meta 18 do Plano Nacional de Educação, para os municípios que compõem a AMUCELEIRO.

A formação para adequação ou elaboração dos Planos de Carreira dos municípios contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação, através de seus profissionais.