Situação da saúde de Três Passos foi pauta da Assembleia da AMUCELEIRO

28/04/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Durante a Assembleia da AMUCELEIRO desta quinta-feira, dia 28 de abril, o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral acompanhado do presidente do Legislativo, vereador Jorge Dickel, explanaram sobre a grave crise vivida na saúde e que atinge também o Município de Três Passos.

Na Atenção Básica o Município de Três Passos já tem R$1.011.640,14 para receber do Governo do Estado. Assim como o Hospital de Caridade que é atingido pela crise, tendo R$ 1.670.925,77 para receber.

Os 21 prefeitos da região liderados pelo deputado Juliano Roso, que estava presente na assembleia, vão marcar uma audiência junto ao Gabinete do Governador no intuito de interceder e pressionar para a liberação dos recursos pendentes.

A falta de repasse destes expressivos valores inviabiliza a manutenção da qualidade dos atendimentos, gerando prejuízos à saúde pública e à população trespassense e regional.