Obras seguem em ritmo acelerado na Avenida Costa e Silva

18/04/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A equipe da Secretaria Municipal de Obras de Três Passos começou a segunda-feira, dia 18 de abril, com trabalho intenso na Avenida Costa e Silva, com a finalidade de cumprir o prazo para conclusão da obra.
"Nossa meta é entregar o mais breve possível esta obra à comunidade, além disso, nos preocupamos com o trânsito no local, por isso pedimos atenção dos motoristas", explicou o supervisor de obras e execução da Prefeitura Municipal, Lair Quaresma.

*Atenção:
EM BREVE REPAROS NAS RUAS GASPAR SILVEIRA MARTINS E JOSÉ COUTINHO, E REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE

A Administração Municipal informa que em breve dará início aos reparos na Rua José Coutinho e Rua Gaspar Silveira Martins, enquanto os recursos não forem liberados, cumprindo suas metas do Planejamento Estratégico, tendo em vista a necessidade de um olhar diferenciado para estas vias.
Além disso, a Administração Municipal estuda a revitalização da entrada da cidade, no trevo da Avenida Ijuí.