Nova empresa instalada na Incubadora Industrial gerou 15 novos empregos imediatos no município

12/04/2016 | Por: Elenara de Oliveira

O projeto da Incubadora Industrial, incentivo da Administração Municipal de Três Passos com o objetivo de expandir as indústrias e com isso gerar emprego e renda, é uma semente plantada que vai proporcionar um desenvolvimento maior do município.
A mais recente empresa instalada na Incubadora Industrial, a Moda Passos, no ramo de confecções, gerou de imediato 15 novos postos de trabalho no Município. A produção semanal já ultrapassa 1.300 peças, as quais são produzidas para uma grife famosa.
Segundo o proprietário, Carlos Sippert, a intenção é aumentar este número de empregos. Ele ressalta que graças aos incentivos através do projeto pode vislumbrar a expansão da empresa.
“Através do apoio da Prefeitura com a cedência do local, a empresa se livrou do aluguel e com o espaço maior podemos aumentar a produção e pensar em contratar mais funcionários. Este projeto para o Município é excelente”, ressaltou.
As empresas instaladas no local têm incentivos para se desenvolverem, com isenção do pagamento de aluguel, por um período máximo de até 03 anos. A escolha das empresas instaladas, desde o início do projeto se dá por concorrência pública.