Educação realizou Formação Continuada

11/04/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Passos, realizou no dia 08 de abril, Encontro de Formação Continuada aos professores da rede municipal de ensino na sede do Lions Clube.
Estiveram presentes cerca de 170 professores, que juntos com a Administração Municipal, secretária Neiva Fátima Becker e profissionais da Secretaria Municipal de Educação, refletiram sobre a importância do educar.
O processo formativo acontece em parceria com a Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, visando amparar e subsidiar os profissionais de ensino em sua prática cotidiana. A efetivação da Proposta Educacional Municipal escrita em conjunto com estes profissionais é a meta deste ano.
Conforme a Administração Municipal de Três Passos, este foi um dia especial de encontros e aprendizagens, que torna a trajetória da educação em Três Passos mais significativa.