Curso de Eletrificação encerrou dia 04

09/04/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Mais um curso oferecido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Passos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), foi encerrado com sucesso no dia 04 de abril.

O curso de Eletrificação Rural, com duração de 24 horas/ aulas, foi ministrado no Centro de Convivência Irmã Dulce, e contou com a participação de 13 pessoas.
Na ocasião, o instrutor Moisés Correia, abordou entre tantos assuntos, a instalação elétrica predial e residência, objetivando preparar os participantes para que eles mesmos realizem os serviços de instalações, sem a contratação de mão de obra externa.
No encerramento do curso, a secretária Municipal de Assistência Social, primeira Dama Fabiane Amaral, falou sobre a satisfação em poder estar promovendo esta capacitação, que visa qualificar a mão de obra e proporcionar conhecimentos.