Prefeito Arlei Tomazoni discute demandas do município em encontros com deputados em Porto Alegre

16/10/2024 | Por: Christian Baum

Nos últimos dois dias, o prefeito Arlei Tomazoni esteve em Porto Alegre para tratar de pautas importantes para o desenvolvimento de Três Passos e região. Ontem (15) e hoje (16), Tomazoni reuniu-se com o deputado estadual Tenente-Coronel Zucco e o deputado federal Marcelo Morais. Nos encontros, foram discutidos projetos estratégicos, incluindo melhorias na infraestrutura, saúde, educação dentre outras. O prefeito destacou a importância da parceria entre o governo municipal e os representantes estaduais e federais para assegurar investimentos que beneficiem a população local e regional. Os parlamentares comprometeram-se a analisar as demandas e buscar recursos para atender às prioridades. “A colaboração entre os diferentes níveis de governo é essencial para que possamos avançar nas melhorias que nossa comunidade precisa”, afirmou Arlei Tomazoni após as reuniões.