Agricultura Familiar na Região Celeiro: Desafios, Perspectivas e Ações

14/10/2024 | Por: Christian Baum

Agricultura Familiar na Região Celeiro: Desafios, Perspectivas e Ações

A Secretaria Municipal de Agricultura convida todos os produtores rurais para uma capacitação fundamental que acontecerá no dia 29 de outubro, às 19h15min, no campus da Unijuí em Três Passos. O evento traz o tema "Agricultura Familiar na Região Celeiro: Desafios, Perspectivas e Ações", com palestras importantes sobre Imposto de Renda do Produtor Rural e Nota Fiscal do Produtor Rural.

O evento é promovido pela Emater e Unijuí, com o apoio da Cotricampo, Etec e Sindicato Rural de Três Passos.

Atenção! O prazo para a emissão exclusiva da Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e) foi estendido até 2 de janeiro de 2025, devido aos impactos das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. A partir dessa data, a emissão da Nota Fiscal modelo 4 será proibida, tornando obrigatória a NFP-e para todas as transações que envolvam circulação de mercadorias.

Não perca essa oportunidade de se capacitar e garantir que sua produção esteja em conformidade com as exigências fiscais!

Inscreva-se agora mesmo:

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024