Atenção para mudanças no trânsito de Três Passos

05/04/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Redução do tempo nos semáforos acarretou inversão de mão na Rua Ricardo Rückert sentido Rua Daltro Filho-

A empresa Contransin esteve em Três Passos nesta terça-feira, dia 05 de abril, para reduzir o tempo dos semáforos da Avenida Júlio de Castilhos, localizados nas imediações da Praça Reneu Geraldino Mertz, a pedido da Administração Municipal.

Segundo explicou o técnico da empresa, Juarez Abling, ocorreu a redução de 17 segundos de tempo no sinal vermelho em cada um dos semáforos. O técnico ressaltou que para isso foi necessário realizar a inversão de mão no trecho entre a Avenida Júlio de Castilhos e Rua Ricardo Rückert sentido Rua Daltro Filho. “Após estudo do nosso departamento de engenharia, este foi o meio encontrado para reduzir os tempos do vermelho, melhorando o fluxo”, pontuou.

A Administração Municipal de Três Passos, que atende dessa forma uma reivindicação da comunidade, pede total atenção dos motoristas quanto as mudanças realizadas: mudança de sentido da Avenida Júlio de Castilho à Rua Ricardo Rückert em direção a Daltro Filho; e do tempo de parada no sinal vermelho. Mudanças que acarretam em melhoria no fluxo do trânsito no local.