Cantora trespassense Raiany de Freitas vai participar do programa “Canta Comigo Teem” da Rede de TV Record

01/07/2024 | Por: Christian Baum

O Vice-Prefeito Rodrigo Ipê, o Secretário de Desenvolvimento e Inovação Carton Cardoso e a Coordenadora Cultural Andrea Baraldi, Andrea Baraldi receberam na tarde desta segunda-feira, 1° de Julho, no gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos a visita da cantora trespassense Raiany de Freitas e do seu pai Evandro de Freitas.

Na oportunidade pai e filha trouxeram a informação de que a jovem cantora de 12 anos vai participar, representando o Rio Grande do Sul, do programa Canta Comigo Teem 5, da TV Record, que vai ao ar todos os domingos. A atração terá 8 episódios e Raiany fará sua apresentação no 1° episódio que irá ao ar no próximo domingo dia 07 de julho a partir das 18 horas.

Foram mais de 5 mil inscritos de todo o Brasil e no final, foram selecionados 80 participantes que vão se apresentar em 8 episódios iniciais, sendo 10 participantes por programa, concorrendo ao prêmio de R$ 200.000 na grande final.

Raiany nasceu e reside em Três Passos, foi a 1ª Prenda Mirim da 20ª Região Tradicionalista e se destaca como cantora em diversos festivais de música gaúcha, participando de apresentações na 17ª FEICAP, Três Passos Brilha e vários shows em diversas localidades.

O Vice-Prefeito Ipê, em nome da administração municipal, agradeceu a visita e parabenizou Raiany e seus familiares, desejando sucesso neste desafio, representando Três Passos e o Rio Grande do Sul.

Prestigie e acompanhe Raiany pelo seu Instagram. Acesse o Link abaixo: