ESF Pindorama de Três Passos comemora 25 anos de atividades nesta quarta-feira 26/06/2024

26/06/2024 | Por: Christian Baum

A Estratégia de Saúde da Família (ESF), do Bairro Pindorama de Três Passos está completando 25 anos de atividades nesta quarta-feira, dia 26 de Junho. Para comemorar esta data especial, diversas atividades foram organizadas nas últimas semanas pelos integrantes, sendo oferecidos, além de toda gama de atendimentos, apresentou o projeto espaço terapêutico, ofereceu testes rápidos de Hepatites B, C, Sífilis e HIV. Ainda, no sábado passado, dia 22 de junho, foi realizado um almoço, prestigiado por um grande número de pessoas da comunidade.

Nesta quarta-feira, (26/06), dia do aniversário, ocorreu atividades de alongamento para pacientes, sendo que cada um deles ganhou uma flor e toda a equipe da ESF Pindorama celebrou com presentes, comes e bebes, pelos 25 anos de muito trabalho e dedicação na área da saúde. Estiveram prestigiando a confraternização, o Prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, a Secretária Municipal da Saúde Rosicler Seghetto e a servidora Maria Helena Krumennauer.