Administração Municipal de Três Passos abre novo processo seletivo

07/06/2024 | Por: Christian Baum

Administração Municipal de Três Passos abre novo processo seletivo

Administração Municipal de Três Passos abre processo seletivo para contratação em algumas áreas. Estão abertas, inscrições para processo seletivo destinado ao provimento de vagas em caráter temporário, com formação de cadastro reserva, para os seguintes cargo(s):

- Oficineiro para atuar junto ao CAPS. Inscrições podem ser realizadas no período de 06 a 12 de junho de 2024, junto ao CAPS, situado na Avenida Duque de Caxias 541, Centro, Município de Três Passos.

- Agente Comunitário de Saúde – Micro áreas 11, 13, 14, 25, 38 e 39. As inscrições poderão ser realizadas no período de 06 a 12 de junho de 2024, junto ao CAPS, situado na Avenida Duque de Caxias 541, Centro de Três Passos.

- TOPÓGRAFO:  As inscrições poderão ser realizadas no período de 07 a 13 de junho de 2024, junto à Secretaria Municipal de Obras e Viação, situada no centro administrativo da Prefeitura, na Av. Santos Dumont, 75, Bairro Centro, Município de Três Passos – RS,

Lembrando que: As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, ou por procuração devidamente registrada em cartório.

Os Editais com todas as informações poderão ser obtidos na Prefeitura de Três Passos, no site www.trespassos.rs.gov.br, clicando da aba “publicações” e depois acessando “Concursos”.