Início das obras da rede de abastecimento de água na floresta turvo em Três Passos

06/06/2024 | Por: Christian Baum

A Secretaria de Agricultura, através das Redes de Água, iniciou as obras para a construção da rede de abastecimento na Floresta Turvo. Serão 8 km de rede para atender 15 famílias. O poço artesiano tem capacidade de vazão de 7 m³ por hora, garantindo um abastecimento constante e confiável.

Segundo o Diretor de Agricultura e Pecuária, Luis Carlos Diettrich, e o Diretor de Água, Fábio Serra, que estão acompanhando a obra, a rede é uma prioridade, pois esses moradores há muito tempo sofrem com a escassez de água. "Esta iniciativa é essencial para garantir que todas as famílias tenham acesso a água de qualidade, um recurso indispensável para a vida," enfatizou Fábio Serra.

Cristiane Bertaluci, Secretária de Agricultura, destacou: "Esta obra é um marco significativo para nossa comunidade. Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura rural e garantir que todos tenham acesso a serviços básicos, como água potável. A construção da rede de água na Floresta Turvo reflete o compromisso da administração municipal com o bem-estar das famílias e com o desenvolvimento sustentável da nossa região."

A conclusão desta obra representará um avanço para a comunidade, demonstrando que a administração municipal está atenta às necessidades da população e empenhada em promover melhorias que impactem positivamente a vida de todos.