Dirigentes da ATLEC agradeceram a Administração Municipal pelo apoio ao esporte

30/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos recebeu nesta terça-feira, dia 29 de março, um agradecimento especial pelo apoio e incentivo à Associação Trespassense de Lazer, Esporte e Cultura (ATLEC), campeã regional de futsal pela Taça RBS em 2015.

O presidente da ATLEC Neri Bonemann e os atletas Parede e Paraíba, entregaram ao prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, um DVD com os dois jogos das finais da Taça RBS e um banner com a foto da equipe campeã.

Na ocasião, trataram de projetos para Três Passos no que diz respeito ao esporte com ênfase ao futsal. A ATLEC quer colocar em funcionamento uma escolinha para incentivar o esporte, ação muito elogiada e que ganhou total respaldo da Administração Municipal.

Além disso, planos de melhorias para o Ginásio Municipal foram explanados pela Administração Municipal, que ressaltou os locais que estão disponíveis à prática de esportes, como a quadra poliesportiva que foi entregue ao Bairro Santa Inês e o novo pavilhão que começou a ser construído junto com a FEICAP, no Parque de Exposições Egon Julio Goelzer.

A ATLEC informou as competições que estará participando em 2016 e os principais eventos que ocorrerão no município.