Prefeito de Três Passos recebe visita de professores e alunos do EJA da Apae

04/06/2024 | Por: Christian Baum

Prefeito de Três Passos recebe visita de professores e alunos do EJA da Apae

Na tarde desta terça-feira, 04/06/2024, o Prefeito Arlei Tomazoni recebeu em seu gabinete, na prefeitura de Três Passos, a visita dos alunos do turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da APAE, que atende pessoas com transtorno de espectro autista em seus diversos graus de comprometimento, proporcionando um ambiente educacional e terapêutico.

Acompanhados das professoras Tânia Graffitti e Fernanda da Rocha, eles entregaram um ofício, agradecendo a administração municipal pelo apoio e parceria no evento 1º Fórum Regional sobre autismo, promovido pela APAE, que ocorreu no dia 25 de abril deste ano, na sede do Lions Clube, junto ao Parque de Exposições da FEICAP.

Um evento importante que teve diversos debates sobre o tema, além da importância da difusão de informações para a população em busca da redução da discriminação e do preconceito. Os painelistas foram Lucelmo Lacerda, Shana Müller e José Pádua, tratando sobre o tema. O evento teve apoio da Prefeitura de Três Passos e de diversas empresas.

O Prefeito Arlei agradeceu a visita e destacou que é dever da administração apoiar eventos tão importantes como o 1º Fórum Regional sobre autismo. “Precisamos de mais eventos dessa magnitude também em outras áreas, e a nossa gestão está aqui para auxiliar no que for necessário”, finalizou.