Jogos Escolares de Três Passos Iniciaram na segunda-feira dia 27/05/24

28/05/2024 | Por: Christian Baum

Jogos Escolares de Três Passos Iniciaram na segunda-feira dia 27/05/24

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de maio, teve início os Jogos Escolares de Três Passos. A abertura aconteceu na escola Ildo Meneghetti com a participação do prefeito Municipal Arlei Tomazoni, da Secretaria de Educação Noici Pastoril, do professor Laerte Volino coordenador jogos e todas as escolas da cidade. Mais de 1000 alunos do município estão envolvidos no evento.

Durante a abertura oficial, o Prefeito Arlei (foto), falou da importância, do respeito e da amizade que os Jogos Escolares sempre mostraram, sendo momento de integração e aprendizado ao mesmo tempo. Além disso, o “juramento dos atletas” foi realizado pelo aluno Kaleb da Escola Gonçalves Dias (Foto).

No primeiro dia de jogos o Futsal Pré-Mirim definiu o campeão. A final reuniu as escolas Ildo Meneghetti e Coroinha Daronchi, A Escola Ildo Meneghetti foi a campeã (Foto). Os jogos acontecem no Ginásio Aloysio Scheuermann.

Várias modalidades estão sendo disputadas: Futsal, Caçador Misto, Handebol, Basquete, Voleibol, Ping Pong, Xadrez, Trilha e Jogos dos Pais.

Escolas participantes: 25 De Julho, Águia de Haia, Complexo Professor José Luiz Rhoden, Coroinha Daronchi, Érico Veríssimo, Gonçalves Dias, Ildo Meneghetti, Colégio Ipiranga, João Padilha, José de Anchieta e Padre Gonzales.

Escolas do Interior: Guia Lopes: Floresta, Dom João Becker: Santo Antônio, José de Anchieta: Bela Vista, Wally Elisa Hartmann: Erval Novo, Modalidades, Futsal Caçador Handebol, Voleibol, Ping Pong, Xadrez, Trilha, e Jogos dos Pais.