Prefeito de Três Passos prestigia aniversário de El Soberbio/Argentina

28/05/2024 | Por: Christian Baum

Prefeito de Três Passos prestigia aniversário de El Soberbio/Argentina

Na quinta-feira, 23 de maio, El Soberbio, na Argentina, completou 78 anos, data de fundação. O município, divisa com o Brasil pela localidade de Porto Soberbo, interior de Tiradentes do Sul. Em comemoração, o Intendente de El Soberbio, Roque Soboczinski, vice intendente Ricardo Leiva e demais lideranças promoveram grande encontro no Centro Desportivo El Soberbio.

O evento contou com a presença do prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni e outras autoridades da região celeiro. Alunos, professores de diversas instituições de ensino e comunidade em geral, prestigiaram e participaram de diversas atividades para homenagear os 78 anos de El Soberbio, fundado oficialmente em 23 de maio de 1946.