Informações do Esporte: Atlec Futsal na final - Resultados da Copa do interior - 1ª Etapa de Basquete em Três Passos

27/05/2024 | Por: Christian Baum

ATLEC FUTSAL ESTÁ NA FINAL DA TAÇA FARROUPILHA

Na noite de sábado, 25/05/2024, a Atlec Futsal de Três Passos conseguiu vaga na final da Taça Farroupilha – Alto Uruguai, após empatar em 6 a 6 como o Guarani em Frederico Westphalen, no Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann. O gol da classificação da ATLEC veio quando faltavam apenas 02 segundos para o encerramento da partida. Na final a ATLEC encara o Lokomotiv de Palmeira das Missões, que garantiu vaga na final ao vencer o Soberano de Sarandi por 3×6. O jogo de ida será em Três Passos em data a confirmada.

No domingo, 26/05/2024 em Lajeado Três Passos rodada da Copa do interior com os seguintes resultados:

Aspirante:  Legais 2 X 2 Realidade, Juventude 0 X 3 ACBF

Principal: Juventude 0 X 2 ACBF,  Legais 5 X 3 Realidade

A 1ª ETAPA DO BASQUETE DA LIGA ACONTECERÁ EM TRÊS PASSOS

Nos dias 1º e 2 de junho de 2024 o Ginásio Aloysio Scheuermann será palco da 21ª Etapa da liga Noroeste de Basquetebol. Estarão em Três Passos: Java AAA BPF de Passo Fundo, ABSA de Santo Ângelo, Clube Arranca de Cruz Alta, Locomotiva de Santa Maria, Sojão de Santa Rosa Basketball de Ijuí, São Luiz Ballers e o Clube Atenas Três Passos. Os ingressos serão livres. O torcedor regional poderá acompanhar e colaborar com o Basquete que fará uma coleta de donativos para os atingidos pelas cheias no Estado do Rio Grande do Sul. O Clube Atenas está treinando sempre aos sábados à tarde no Ginásio de Esportes em Três Passos. A LNB (Liga Noroeste de Basquete) em solidariedade a tudo que tem acontecido ao povo gaúcho, também vai estar contribuindo para ajudar as vítimas da tragédia que está ocorrendo em nosso estado. Todos os times vão pagar um valor extra de inscrição, que será destinado aos órgãos encarregados do auxílio dos desabrigados. Além disso, vai ser lançada uma rifa solidária, onde os times estarão doando uniformes e camisas de passeio das equipes como prêmios, estes serão sorteados entre os participantes da rifa, na segunda etapa que será realizada em meados de julho em Santo Ângelo, e este valor também vai ser repassado. Desde já, conta-se com a presença da comunidade trespassense e regional para prestigiar o evento, e bem como contribuir para o sucesso da campanha de solidariedade.