Cartilha do Fornecedor está disponível no site do município de Três Passos

24/05/2024 | Por: Christian Baum

Cartilha do Fornecedor está disponível no site do município de Três Passos

A edição e produção da Cartilha do Fornecedor foi realizada pela Secretaria Municipal de Administração de Três Passos, com base na nova Lei de licitações e contratos (NLLC), Lei nº 14.133/21. O documento foi apresentado em um encontro promovido no dia 15 de maio, no Auditório do Centro Empresarial, aos empreendedores.

Segundo a secretária municipal de administração, Cristiane Seidel, a presente cartilha, visa orientar o fornecedor quanto às principais informações necessárias para possibilitar a participação da empresa nos certames promovidos pelo município, em especial, potencializar a participação das micro e pequenas empresas locais e regionais nas compras municipais, conforme a NLLC.

Aos interessados, a Cartilha do Fornecedor está disponível no site do município de Três Passos (www.trespassos.rs.gov.br), na aba PUBLICAÇÕES, e no ícone LICITAÇÕES.  Ao entrar, o documento encontra-se como o primeiro item da Descrição, podendo ser feito o download.

Link: https://www.trespassos.rs.gov.br/licitacoes