22/05/2024 | Por: Christian Baum

Administração Municipal de Três Passos abre processo seletivo para contratação em diversas áreas. Estão abertas, a partir desta quarta-feira, 22 de maio de 2024, inscrições para processo seletivo destinado ao provimento de vagas em caráter temporário, com formação de cadastro reserva, para os seguintes cargo(s):

- Servente;

- Professor de Educação Física – bacharel;

- Agente de Pesquisa e Coleta de Dados;

- Facilitador de Atividades Físicas;

- Geólogo;

Inscrições

De 22 de maio até 03 de junho de 2024, exclusivamente via internet, através do site www.publicjob.com.br. A prova será aplicada no dia 09 de junho de 2024 (prova escrita objetiva).

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos na Prefeitura de Três Passos, no site www.trespassos.rs.gov.br bem como no site da empresa organizadora www.publicjob.com.br

.