Guarita do Presídio Estadual de Três Passos recebe melhorias em sua estrutura

20/05/2024 | Por: Christian Baum

Guarita do Presídio Estadual de Três Passos recebe melhorias em sua estrutura

Com a união de esforços entre os colaboradores, ocorreu a ampliação e reforma da guarita do Presídio Estadual de Três Passos – PETP. Foram aportados, ao todo, recursos na importância de R$ 23.943,00 as melhorias através da parceria entre o Sicredi Raízes por meio do Conselho Pró-segurança de Três Passos, Conselho da Comunidade e a própria Susepe. A Prefeitura foi solicitada a isenção de taxas e os serviços foram realizados com mão de obra prisional.

Sergio Franciscon, Administrador do Presídio Estadual de Três Passos agradeceu o apoio das entidades e também a colaboração da Prefeitura Municipal nesta obra. As melhorias permitem mais conforto para os servidores do Sistema Penal e maior segurança para a comunidade que circunda o Estabelecimento. Também foi realizada melhoria da fossa séptica do Presídio Estadual de Três Passos e em parceria e colaboração da Prefeitura Municipal.