Três Passos disponibiliza o Cadastro Municipal de Produtores e Entidades Culturais Online

16/05/2024 | Por: Christian Baum

O Setor de Cultura, vinculado à Secretaria Municipal de Educação, Desporte e Cultura, disponibiliza link para o CADASTRO de produtores e entidades culturais do município de Três Passos.

Esse cadastro é destinado a gestores e/ou administradores da área da cultura, artistas, técnicos, agentes, produtores e criadores culturais, movimentos sociais, grupos artísticos locais e associações de cunho cultural, com sede ou residentes no município de TRÊS PASSOS, vinculados aos seguintes segmentos culturais:

- Artesanato;

- Artes visuais;

- Audiovisual;

- Literatura,

- Música;

- Tradição e diversidade cultural;

Tendo como objetivo principal a formação de banco de dados dos segmentos culturais. Quem não possui o CADASTRO, pode fazer agora pelo QR Code ou o LINK: