EMEF Ildo Meneghetti de Três Passos realiza campanha de arrecadação de alimentos e mantimentos para vítimas de enchentes no RS

16/05/2024 | Por: Christian Baum

As turmas do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ildo Meneghetti organizaram uma campanha de arrecadação de alimentos, água, produtos de limpeza e roupas em prol das pessoas atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul.

A direção do educandário agradece a todos que colaboraram, expressando solidariedade e generosidade durante a Campanha. Todos foram muito importantes para aqueles que enfrentam esse momento de dificuldades, mostrando que a solidariedade é capaz de transformar vidas.

“Cada ato de bondade e empatia demonstrado por vocês enche nossos corações de gratidão e esperança. Continuaremos a trabalhar juntos para construir um mundo mais acolhedor, onde o cuidado com o próximo é uma prioridade”, encerra nota divulgada das redes sociais da Emef Ildo Meneghetti.