Administração Municipal confirma recapeamento da Avenida Costa e Silva

23/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos deve dar início ao recapeamento asfáltico da Avenida Costa e Silva, da entrada da cidade até imediações do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, nas próximas semanas.

O serviço será executado por uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, o que representa economia aos cofres públicos, sendo que o Município vai realizar a obra com recursos próprios.

Essa obra demonstra a preocupação e o esforço em estar proporcionando melhorias à infraestrutura urbana do município, resultado de toda uma equipe envolvida para que ela realmente aconteça.

O prefeito Municipal, Zé Carlos Amaral, entende que o recapeamento asfáltico deste trecho se faz necessário, tendo em vista que esta é uma das entradas principais da cidade, por onde trafegam diariamente diversos automóveis e caminhões.

O recapeamento da Avenida Costa e Silva que será iniciado, assim como das Avenidas Ijuí e Júlio de Castilhos, já concluído, é uma demanda antiga da população trespassense que torna-se realidade.