Três Passos vai receber novo empreendimento

23/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu em seu gabinete a visita do empresário Almir José De Carli de Tenente Portela, que juntamente com o presidente da CACIS, Alisson Müller, apresentou o projeto de seu novo empreendimento no município.

Durante à visita ocorrida nesta terça-feira, dia 20 de março, o empresário explicou que estará iniciando nas próximas semanas a construção da obra que vai abrigar o Super Colono “O mercado da família feliz”, na Avenida Costa Silva, ao lado da FEICAP.

O empresário, que tratou ainda sobre detalhes da documentação, ressaltou o interesse em desenvolver uma relação de trabalho integrado com a comunidade trespassense para possivelmente fazer novos investimentos no município, além da instalação do supermercado.

Também participaram do encontro, o secretário Municipal de Agricultura Evandro Colombo, o secretário Municipal de Meio Ambiente Lauri Kanitz e o assessor de planejamento Andrigo Wiebling.