Prefeito Arlei recebe visita de alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Estadual Águia de Haia de Três Passos

09/05/2024 | Por: Christian Baum

Na manhã desta quinta-feira, 09/05/2024, o Prefeito Arlei Tomazoni recebeu no gabinete da prefeitura de Três Passos, alunos da Escola Estadual Águia de Haia. O objetivo da visita foi pôr em prática o projeto “EXERCENDO A CIDADANIA”, com o propósito de compreender a função e a importância dos Poderes, ao ministrar o componente curricular Cidadania e Manifestações Culturais. A professora Magda Elena acompanhou os alunos do terceiro ano do Ensino Médio diurno, em visitas às dependências da administração municipal.

O prefeito Arlei explicou e exemplificou sua função e relatou toda sua experiência. Também contribuiu com explicações importantes, o procurador Paulo Roberto Brizolla Rodrigues. Após, a chefe de gabinete Gissilaine Petry, acompanhou os alunos em uma visita a todos os setores da prefeitura.

A professora Magda Elena, agradeceu a disponibilidade do prefeito Arlei e dos demais que participaram do momento, e salientou a importância da participação dos vários segmentos da sociedade para a construção do conhecimento de nossos jovens.

O prefeito Arlei, agradeceu a visita e parabenizou professoras e alunos pela iniciativa. “Poder apresentar a função e a importância da administração para jovens alunos, é extremamente importante para o processo de aprendizagem como um todo,” finalizou.