Vem aí a 21ª Feira Municipal do Peixe e Mostra dos Produtos da Agricultura Familiar de Três Passos

22/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Juntamente com a 21ª Feira Municipal do Peixe vai acontecer a Mostra de Produtos da Agricultura Familiar, na Praça Reneu Geraldino Mertz, em Três Passos.
A Mostra da Agricultura Familiar objetiva expor os produtos das agroindústrias locais como os hortigranjeiros, possibilitando à comunidade trespassense adquirir produtos de procedência local e de boa qualidade. O evento acontece na quinta-feira, 24 de março, somente pela parte da manhã com início às 8horas.
Já a Feira do Peixe, vai acontecer no dia 23 de março, a partir das 14 horas; e dia 24, a partir das 7 horas, enquanto durarem os estoques de peixes vivos ou frescos, que estarão disponíveis para comercialização, entre eles as espécies: carpa (capim, húngara, cabeça grande e prateada), traíra, pacu, jundiá e filé de tilápia.
A Secretaria Municipal de Agricultura de Três Passos, Emater, piscicultores e agroindústrias do município são os organizadores da 21ª Feira Municipal do Peixe e a Mostra dos Produtos da Agricultura Familiar