Concurso Público do Município de Três Passos acontece neste domingo

16/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

- Atenção para os horários e locais das provas do Concurso Público e Processo Seletivo 2016 de três passos -

A Administração Pública Municipal de Três Passos, Estado do Rio Grande do Sul, DIVULGA os resultados dos recursos das inscrições referente Concurso Público Editais nº 01/2016 e 02/2016 e Processo Seletivo Público nº 01/2016, bem como, a data de realização das provas objetivas.

As provas serão realizadas no dia 20/03/2016 (domingo), nos turnos manhã, com início às 09 horas; e tarde com início às 14horas

Confira os locais dos respectivos cargos, das provas objetivas:

Pela parte da manhã, com início às 9 horas (Horário de Brasília): para o Emprego Público de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, o local será na Instituição Sinodal de Assistência Educação e Cultura (Colégio Ipiranga); para os cargos de Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor Educador Especial. o local será: Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo; para os cargos de Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental (Todos) o local será a Escola Municipal Ensino Fundamental Ildo Meneghetti; para os cargos de Borracheiro (Operário Especializado); Médico Ginecologista/Obstetricista; Merendeira; Motorista o local será a Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (UNIJUI); e para os cargos de Fiscal Tributário o local será o Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo.

Já pela parte da tarde, com início às 14h (Horário de Brasília), será aplicada a prova para os cargos de: Contador; Escriturário; Médico; Operador de Máquinas Rodoviárias; Operário, tendo como local a Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado (UNIJUI).

Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 1 (uma) hora ao local das provas, portando documento de identidade original que os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

Maiores informações e detalhes na íntegra constam nos Editais de Concurso Público nº 05/2016, para cargos do quadro geral, 06/2016, para Professores; e Edital de Processo Seletivo Público nº 03/2016, para Agente Comunitário de Saúde; divulgados no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e nos sites www.objetivas.com.br e www.trespassos-rs.com.br.