Administração de Três Passos recebe a visita da Diretoria da Cacis

05/04/2024 | Por: Christian Baum

Administração de Três Passos recebe a visita da Diretoria da Cacis

Na quinta-feira, dia 04 de abril, a diretoria da CACIS – Câmara do Comércio Indústria e Serviços de Três Passos esteve visitando o Gabinete da Prefeitura Municipal, quando foram recebidos pelo prefeito Arlei Tomazoni e pelo vice-prefeito Rodrigo Ipê. No encontro estiveram presentes da entidade, Paulo Cesar Bohn, vice-presidente, Cristiane Sell Müller e o o diretor de RPM Jader Thadeu Barrow.

Na oportunidade foram debatidos projetos, troca de ideias e sugestões para promover atividades visando possibilitar melhorias, atualização necessária ao bom gerenciamento de empreendimentos e o desenvolvimento de Três Passos. Também foram alinhavadas situações pertinentes a organização de apresentações e eventos populares na Praça Reneu Mertz visando desde já o Natal, Caminhão de Prêmios da CACIS 2024

O prefeito Arlei Tomazoni agradeceu a visita e destacou que a administração é parceira da CACIS. “Sempre estamos à disposição para auxiliar na organização e soluções, para o fortalecimento do empreendedorismo do nosso município”, disse.