Prefeito Arlei Tomazoni visita a EMEI Ledi Libardoni que recebe melhorias

04/04/2024 | Por: Christian Baum

Prefeito Arlei Tomazoni visita a EMEI Ledi Libardoni que recebe melhorias

O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni e o secretário municipal da educação, cultura e desporto, Osvaldir Urnau, visitaram na tarde desta quarta-feira, 03/04/2024, a EMEI Ledi Maria Libardoni que atende alunos dos bairros Webers, Operário e Ildo Meneghetti em Três Passos.

Foram aumentados os espaços para atividades e instalados novos brinquedos para colaborar com o ensino e aprendizagem, garantindo diversão e interatividade, atendendo as crianças do Pré 1 e Pré 2. Este novo parque infantil teve investimento de cerca de 50 mil reais.

Conforme o prefeito Arlei, essa é mais uma conquista que resulta da organização financeira. “Nossa gestão valoriza o processo de ensino das crianças e o profissional que dispõe de um local moderno, oferecendo o que há de melhor para os alunos e também para os professores", disse.