Três Passos: Curso de aproveitamento integral de alimentos será realizado em abril deste ano

01/04/2024 | Por: Christian Baum

A Prefeitura Municipal de Três Passos, através do CRAS, em parceria com o SENAR realizará no mês de ABRIL de 2024 o curso de APROVEITAMENTO INTEGRAL DE ALIMENTOS, nos dias 01, 02 E 03 o dia todo.

O Curso abordará os seguintes temas: Função dos alimentos – Aproveitamento integral dos alimentos – Higiene – Conservação e armazenamento de alimentos – Prevenção de acidentes na cozinha – Recomendações para uma vida saudável – Segurança alimentar e nutricional sustentável. Além de aulas práticas e Receitas.

Para tanto, os interessados em participar, com idade a partir de 18 anos, deverão comparecer no CRAS, na Avenida Duque de Caxias, ao lado do Caps para realizar sua inscrição junto a recepção. Público prioritário inscritos no Cadastro Único e Beneficiários do Programa Bolsa Família.

Lembrando que todos os cursos do Senar são certificados, totalmente gratuitos, com duração máxima de 40 horas e que o participante tem que ter disponibilidade para participar nos períodos manhã e tarde. Este curso será realizado nas dependências do Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap.