EMEI Ledi Maria Libardoni recebe melhorias na área do Parquinho de Diversões

01/04/2024 | Por: Christian Baum

EMEI Ledi Maria Libardoni recebe melhorias na área do Parquinho de Diversões

A administração municipal de Três Passos através da secretaria municipal da educação e cultura, entregou, na quinta-feira passada, dia 28 de março, mais um parque infantil na EMEI Ledi Maria Libardoni que atende alunos dos bairros Webers, Operário e Ildo Meneghetti em Três Passos.

Desta vez foram aumentados os espaços para atividades e com novos brinquedos para melhorar a qualidade do ensino-aprendizagem, diversão e interatividade atendendo as crianças do Pré 1 e Pré 2.

Este novo parque infantil teve investimento de cerca de 50 mil reais. Conforme o secretário municipal da educação, Osvaldir Urnau, um investimento importante para a comunidade fazendo com que os alunos possam desfrutar de um ambiente agradável, divertido para uma perfeita aprendizagem.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, essa é mais uma conquista da administração que resulta da organização financeira. “Nossa gestão valoriza o processo de ensino-aprendizagem das crianças e o profissional que dispõe de um local moderno, oferecendo o que há de melhor para os alunos”, finalizou.