Sessão de cinema contou com boa participação das mulheres trespassenses

09/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

Aproximadamente 300 mulheres da cidade e do campo participaram da sessão de cinema gratuita oferecida neste dia 08 de março, dentro da programação da 19ª Semana Municipal da Mulher de Três Passos.

O Cine Globo exibiu o filme “A Escolha”; com emoção do início ao fim, o romance do autor Nicolas Sparks, conta a história de Travis Parker (Benjamin Walker), homem que tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado.

Esta é um pouco da sinopse do filme, aprovado pelas mulheres que prestigiaram à noite de cinema dedicada a elas, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

A 19ª Semana Municipal da Mulher “Feitas para Brilhar” é promovida pela Administração Municipal de Três Passos através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde e Conselho Municipal da Mulher em parceria com o Poder Legislativo, CACIS, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Clubes de Serviços.

EXAMES PREVENTIVOS – Desde a segunda-feira, dia 07, até o dia 11 de março, os postos de saúde do Município estão realizando os exames preventivos no 3º turno (das 17 às 20horas), basta agendar um horário.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE – E neste sábado no ESF Érico Veríssimo das 7h 30min às 12h, as mulheres estão convidadas a doar sangue. Para isso é necessário o agendamento prévio na Secretaria do HCTP ou pelo telefone (55) 3522-2468.