Cancelada Festa Comemorativa ao Dia da Mulher em Três Passos

03/03/2016 | Por: Elenara de Oliveira

A Festa Comemorativa ao Dia Internacional da Mulher que integra a programação da 19ª Semana Municipal da Mulher de Três Passos e que aconteceria no dia 12 de março, no LIONS, está cancelada.

Segundo a Administração Municipal o cancelamento obedece às vedações da legislação eleitoral. No entanto, ressalta que: as demais ações da programação continuam inalteradas.

Conforme destaca a secretária Municipal de Assistência Social, primeira Dama Fabiane Amaral, as demais atividades já estão todas organizadas para marcar esta data tão importante para mulheres.

“Convidamos todas as mulheres para que participem das ações preparadas especialmente elas. Lamentamos neste ano não realizarmos a festa, o que não vai tirar o brilho desta data especial, porque as demais ações também são tão importantes quanto”, comentou Fabiane.

Nas demais atividades estão incluídas: exames preventivos, sessão de cinema, doação de sangue, entre outras.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

07/03 a 11/03 – Exames preventivos nos Postos de Saúde do município, os quais estarão abertos no 3º turno, ou seja, das 17 às 20 horas (Agendar horário no seu ESF);

07/03 – (Segunda-feira) – Caminhada.Saída às 18h15min da Praça Reneu Geraldino Mertz até à FEICAP, com uma aula de zumba ministrada pelo profissional Élvis da Academia Mexa-se.

08/03 – (Terça-feira) – Sessão de Cinema Gratuita às Mulheres.Filme “A Escolha”, às 20horas. Ingressos distribuídos na hora;

12/03 – (Sábado) – Campanha de Doação de Sangue.ESF Érico Veríssimo das 7h 30min às 12h. Agendar na Secretaria do HCTP ou pelo telefone (55) 3522-2468.

REALIZAÇÃO:Administração Municipal de Três Passos através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde e Conselho Municipal da Mulher.

PARCEIROS: Poder Legislativo, CACIS, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Clubes de Serviços.