Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Três Passos realiza painel “Mulher Empreendedora”

21/03/2024 | Por: Christian Baum

Na noite desta quarta-feira, 20/03/2024, no estande da secretaria municipal de desenvolvimento e inovação, na 17ª Feicap, ocorreu o “Painel da Mulher Empreendedora”.

Participaram quatro empreendedoras trespassenses: Ana Hettwer, que atua no ramo da moda, Cleomara Gonzatto, empresária, Letícia Luft, influencer digital/empresária, e Maristela Horbe, com experiência na indústria de confecções e confeitaria.

Foi um bate-papo descontraído mediado pela empreendedora e farmacêutica-bioquímica, Beatriz Vargas. Elas relataram experiências e falaram sobre temas relacionados aos seus negócios. Também ocorreu espaço de interatividade com perguntas feitas pelas pessoas presentes na plateia.

O secretário municipal de desenvolvimento e inovação, Carton Cardoso, agradeceu a presença das convidadas e do público participante, destacando a importância da troca de experiências para o fortalecimento do empreendedorismo. Carton convidou o público em geral para participar dos próximos painéis envolvendo o turismo, nesta quinta-feira (21/03), cultura na sexta (22/03), e inovação no sábado (23/03), com início sempre às 19h.

O estande da secretaria municipal de desenvolvimento e inovação fica localizado próximo a pirâmide na 17ª Feicap.