17ª FEICAP: LEANDRO BORGES ESTREOU SHOWS DA ARENA SÃO JOÃO

21/03/2024 | Por: Christian Baum

17ª FEICAP: LEANDRO BORGES ESTREOU SHOWS DA ARENA SÃO JOÃO

A 17ª FEICAP viveu no Palco A, um momento de louvor e adoração na primeira noite de show na Arena São João, estreando Leandro Borges. O cantor é um fenômeno da música gospel, seus vídeos ultrapassam a marca de meio bilhão de visualizações no youtube. Possui 5 CDs lançados, e todos premiados com disco de ouro e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil.

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou a carreira compondo aos 10 anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional.

Premiado em 2014 pelo Troféu de ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional” Obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países.

Eleito como “Cantor do ano” e “Música do ano” pelo Troféu gospel 2018, e premiado pela Deezer como “Cantor do ano” em 2019 o artista segue colhendo frutos de uma carreira ainda jovem, porém já consolidada.

Comissão de Comunicação e Marketing da 17ª FEICAP

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024