Convênio entre Três Passos e IFSUL de Pelotas/RS oportuniza novos cursos técnicos no Polo UAB

18/03/2024 | Por: Christian Baum

Foi assinado, no dia 13 de março, um convênio entre o Município de Três Passos e o Instituto Federal Sul Riograndense – IFSUL de Pelotas/RS, através da secretaria municipal de educação. O ato de assinatura teve a presença do Prefeito Arlei Tomazoni, a Coordenadora do Polo Três Passos, Janete Ledur Kozloski e o secretário municipal da educação Osvaldir Urnau.

Acordo de Cooperação Técnica, que entre si celebram o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense e a Prefeitura Municipal de Três Passos – Polo de Três Passos, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, objetivando a cooperação para execução da educação a distância.

Trata-se de uma importante parceria que vai oportunizar ofertar diversos cursos técnicos, graduação e especialização através do Polo UAB de Três Passos e Polo ETEC.

A parceria teve a colaboração do Pró-reitor de Ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, Coordenador adjunto da rede e-Tec Brasil / IFSul, Everton Maksud Medeiros, Coordenador de Articulação de Polos, Josoé Marques da Silva.